sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Amigos, aos pouquitos vou disponibilizando conteúdos relacionados aos usos, costumes, história e cultura e nosso povo gaúcho. Temas que fazem parte de minha vivência tradicionalista e nativista e que me proporcionam momentos de muita alegria, por isso a vontade de partilhar com todos vocês!
Começo falando um pouco mais sobre mim para que me conheçam melhor...
   Sou funcionária pública municipal, acadêmica do curso de letras/espanhol da UFPEL, tradicionalista, instrutora de danças folclóricas gaúchas, coreógrafa, compositora, apresentadora de eventos e intérprete da música folclórica gaúcha e nativo-riograndense;  
 Venho trabalhando continuamente em prol da cultura gaúcha há mais de 10 anos dentro da sociedade gaúcha e seus CTGs, ocupando atualmente o cargo de Diretora Cultural do CTG Família Nativista e membro da atual patronagem desta mesma entidade juntamente com seu marido César Tiaraju Machado, que é compositor de letras nativas e meu grande parceiro de composições;
Em minhas andanças, procuro levar ao público, além de alegria e diversão, um pouco da nossa cultura e do amor pelo Rio Grande, através de algumas pérolas do cancioneiro gaúcho e de composições próprias, deixando sempre por onde passo o rastro forte da mulher gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário