domingo, 15 de janeiro de 2012

1ª Prenda Mirim da 18ª Região Tradicionalista


Luana Raquel



                    Apresento a vocês esta linda prendinha que vem me enchendo de orgulho a cada dia que passa. A Luana, Lu como a chamamos, é uma menina "prodígio"... já explico, o que quero dizer é que esta menina de apenas 11 anos já possui em seu currículo tradicionalista aproximadamente 100 troféus de representações em concursos de solista vocal, declamadora e instrumentista solo de violão, isso sem contar em dois títulos regionais de prenda, sendo a atual 1ª Prenda Mirim da 18ª Região Tradicionalista.

                    Este ano Luana estará concorrendo na ciranda estadual de prendas, onde representará nosso município através do CTG Família Nativista, do qual sou Diretora Cultural e responsável por acompanhar e ajudar no desenvolvimento das atividades que a Lu deve realizar como prenda, e que também são pré-requisitos para o o Concurso Estadual de Prendas no outono próximo.


                        Aqui eu, super emocionada, falando na Semana Ferroupilha do ano passado sobre as atividades que realizamos para a concurso regional em junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário