domingo, 1 de abril de 2012

Momento de emoção

            Amigos, acabo de chegar da entrevista com meu amigo Beny Nascimento no Programa Marca Gaúcha da Rádio Portal FM.
            Quero partilhar com vocês o registro de momentos de muita emoção... quem estava nos ouvindo deve ter percebido o quão emocionados estávamos eu e ele ao falar de um assunto que nos é tão caro: MÚSICA!
          Com lágrimas nos olhos, falamos dos preconceitos na profissão, da responsabilidade de sermos mensageiros de tantas histórias contadas em música, enfim, do significado maior que é compor e interpretar temas que sempre estão contando a vida de alguém.
          Quero deixar meu agradecimento ao Beny pelo convite e dizer que há muito não me sentia tão emocionada.
         Um grande beijo, meu amigo Beny, e o desejo de que Deus te permita, por muitos anos ainda, fazer este programa autêntico e que só tu sabes conduzir desta forma tão original e sincera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário