sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aconteceu e foi sucesso!




          

Nesta quarta-feira, dia 18 de abril, tivemos na 2ª capital farroupilha o Show "A Viagem do Violão Gaúcho" do nosso tão admirado e querido, Marcello Caminha.
          Marcello fez um show bem interativo com o público que compareceu em massa (fotos)! Cantou vários clássicos do nativismo, bem como grandes sucessos de sua carreira como compositor... grande compositor que é!
          O show fez brilhar os olhos e encantou aos ouvidos de todo o público, especialmente dos tantos jovens aprendizes de violão que foram ao show conferir o extremo talento do seu maior ídolo gaúcho.                   
          Com o coração na ponta dos dedos, Marcello deu ainda mais emoção a músicas como "Milonga Abaixo de Mau Tempo", "Merceditas", "Batendo Água", "Km 11", "Vento Negro", "Cabanha Touro Passo" e até nos brindou com alguns "tangos", sem falar  no "Hino Riograndense"... vocês podem imaginar!





           Nós da Comunidade Cultural "Sonho Coletivo", queremos agradecer ao público que se fez presente, mas especialmente ao apoiadores do evento, pois sem a valoroza contribuição destas empresas não seria possível ofertar ao público caçapavano um show desta magnitude!
           O nosso muito obrigado:
SICREDI
FARRAPO
DB - Dagoberto Barcelos
NICOLA - Farmácias Associadas
CTG Família Nativista
CTG Sentinela dos Cerros
Clube União Caçapavana
Cine Club
SECULTUR - Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário