quarta-feira, 27 de junho de 2012

Obrigada amigos!

         Obrigada aos amigos que acompanham minhas atividades artísticas, por nunca me deixarem só, por me fazer acreditar que vale a pena continuar, por me incentivarem e impulsionarem a querer continuar com meus projetos... A 10ª Sentinela da Canção Nativa foi bastante emocionante pra mim, pois recebi tanto carinho, meu trabalho foi tão bem aceito pela imprensa presente, por pessoas que não tinham motivo algum para me direcionar qualquer palavra de apreço não fosse pelo gosto do que apresentei em palco.
           Estou muito feliz pela receptividade do trabalho musical que foi pensado e executado com muito carinho! Meu maior prêmio foram os aplausos fortes e sinceros, as palavras de carinho, os olhares atentos, os sorrisos abertos em minha direção... isto não tem preço para mim! Sem falar em poder rever amigos tão queridos e distantes como Jean Kirchoff e Analise Severo, ambos trabalhando duro e competentemente pela cultura sulina, aos quais dedico imenso carinho, admiração e o desejo de cada vez mais sucesso e felicidade junto à linda família que construíram em chão sólido de amor e respeito.
          Deixo abaixo o registro deste trabalho! Mil Gracias aos companheiros de palco e de composição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário