domingo, 15 de julho de 2012

Sexta-feira 13 de arte e solidariedade

Olá amigos!

                     Na última sexta-feira, dia 13 de julho na Churrascaria Rodeio, aconteceu um evento em minha querida 2ª capital farroupilha que eu não posso deixar de partilhar com vocês, foi a gravação do DVD Portal do Canto - música, poesia e trova com artistas caçapavanos, que realizou uma arrecadação de alimentos não perecíveis em benefício a ASCAI - Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso.
                    Na oportunidade, foram gravadas apresentações de vários artistas locais que tiveram a oportunidade de mostrar sua arte em um trabalho que faz parte do Projeto Portal do Canto, uma promoção da Open Vídeo, sob o comando competente e sério de Carlos Tadeu, profissional caçapavano que atua há anos com mídia visual em eventos de toda a região.
                     Neste trabalho poderão ser encontradas amostras de trabalhos de artistas como Duda Brito, Pedrinho Porto, Beny Nascimento, Jordana Henriques, Grupo Cambonaço, Derli Trindade, Ivanói da Fontoura Brito, Guilherme Marques, entre outros. Eu também deixei registrado o meu mais recente trabalho, a chacarera "De Tempo e Vida" que estará do CD e DVD da 10ª Sentinela da Canção Nativa. Deixo meu carinho aos amigos e parceiros de palco Mano Paz, Deco Paz e Cézar Costa.
                     Está aí mais um registro artístico de minha terra, um DVD que tem por objetivo divulgar as linhas artísticas existentes em Caçapava do Sul. Parabenizo aos apoiadores do projeto, pela acolhida e respeito ao nosso trabalho, mas parabenizo em especial, ao idealizador do Projeto Portal do Canto, Carlos Tadeu.

PORTAL DO CANTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário