domingo, 11 de março de 2012

Retornando...

Olá amigos do Alma Nativa!

           Estou de volta às atividades, com muita saudade deste nosso cantinho e da interação com vocês!
          Como sabem, estive fora para um merecido descanso junto a minha família, após este ano que findou em meio a muita correria.
          Recomecemos de pé direito trazendo notícias, divulgações e um pouquinho da minha vida e das atividades que desenvolvo dentro da cultura gaúcha, bem como também, coisas relacionadas a minha cidade natal, minha querida 2ª Capital Farroupilha - Caçapava do Sul.
          Convido a todos para visitarem aos menus do blog para saber dos assuntos que vou postando e que não estão expostos na página principal.
          Grande beijo!

Renata Bairros


Nenhum comentário:

Postar um comentário