terça-feira, 16 de outubro de 2012

Recomeço...

           Amigos, assim como a "fênix", estou renascendo das cinzas, juntando os pedaços e recomeçando a viver... Recomeço, sim, é assim que chamo esta nova fase da minha vida, uma fase na qual tenho de aprender a viver sem a presença física daquela pessoa que mais me amou, daquela que me gerou, me deu a vida, de deu a sua vida também; me educou, me indicou caminhos e me deu o seu melhor.
           Vai ser duro! Está sendo duro, mas eu preciso conseguir pra que ela descanse em paz.

Para recomeçar, nada melhor do que soltar a voz!





quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A saudade só aumenta a cada dia sem ti

Será que alguém é capaz de me explicar como é possível "aprender a viver sem minha mãe, já tendo perdido também o pai"... Me pergunto constantemente sobre como manter vivos os galhos sem raíz e tronco para sustentá-los? Não encontro resposta! No dia 30 de agosto Deus levou ela de mim de forma inesperada, custo a acreditar, acho que ainda não acredito completamente, mas a verdade é que não posso mais abraçá-la, ouvir sua voz, visitá-la depois do trabalho e nas tardes de sábado como fazia habitualmente... Como preencher este vazio?!
Mãe, onde estiveres, só quero que estejas bem, em paz, serena, cheia de luz ao lado de Deus, que é onde pessoas como a senhora devem estar depois da vida terrena. Me faça acreditar de alguma forma, que aí estás melhor do que aqui, para que eu possa acalmar meu coração e melhor me acostumar com a tua ausência, porque está difícil!
Deus, cuida bem da minha mãe, sei que contigo ela estará em paz!